quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cuidados diários com a pele






Oi meninas, tudo bem?


Enfim, hoje eu resolvi fazer um post sobre os cuidados que eu tenho com a pele e também sobre alguns produtos que eu já usei e que são bons.

Isso é basicamente o que eu faço de manhã ou antes de fazer o make. A ordem pode parecer meio estranha, mas eu sou estranha então, não se importem!

Pra começar, é bom eu destacar o fato de que eu tenho a pele oleosa então os produtos que eu tenho e uso são relativos a esse problema. Também quero frisar que não sou profissional no assunto, o que eu faço com a minha pele é só porque eu acho que é bom ou que serviu bem para mim.

1- Sabonete adstringente anti acne - Clean & Clear. Eu sofro com um pouquinho de acne e gosto de limpar minha pele com produtos relativos à isso.






2- Gel creme hidratante. Young Control Shine - Nivea, que é maravilhoso para quem tem acne (assim como eu =/ ).




3-Revitalift da Elseve Loréal - Ele é muito bom e me ajuda bastante com as minhas olheiras que tem um tom mais frio, meio verdinho. Como tenho a pele mais clara, eu sofro um pouco com as olheiras, infelizmente.





4-Bloqueador solar - Avon Sun - No meu caso, fator 50 porque foi o que meu dermato pediu para eu passar. Tive um caso de amor a primeira vista com esse produto. Assumo que nunca gostei muito de protetor solar porém, eu preciso usar então, fui caçando os que eu achava melhor. Ele é mais escurinho e não branco como a maioria e na minha pele ele funcionou super bem. Não deixa a impressão de ter passado óleo na cara e também não interfere em nada caso você passe a base logo após ele.






5- Primer HD da Vult-  Eu o usei por um bom tempo mas assumo que não uso mais com tanta frequência. Faço o meu make antes de ir para a escola então não passo sempre, mas quando vou em alguma festa ou algo do tipo e tenho mais tempo para me arrumar eu sempre passo.







Bom gente, é isso. Agora me digam vocês como cuidam da pele de vocês?

Enfim, espero que tenham gostado.

Beijos.

By:Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário