terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cinco motivos para AMAR Ed Sheeran

Não é preciso de muito esforço para entender o motivo disso! Tanto eu (Rocket), quanto a Cherry adoramos as músicas do Ed Sheeran (e ele, consequentemente!), e por mais difícil que seja escrever sobre esse ruivo sem parecer fanática, eu juro que vou tentar!




Primeiro motivo: A voz

A voz de Ed Sheeran é linda, única, tranquilizadora e completamente viciante! Eu estou longe de ser uma intelectual nesse assunto, mas é impossível não reconhecer que ele tem talento! Aquele tipo de voz que pode ser reconhecida em qualquer lugar por qualquer pessoa, e a voz de Ed Sheeran, com certeza, é uma dessas!

Segundo Motivo: As letras das musicas

Só consigo descrever como o tipo de música que você se vê cantando baixinho, quando se distrai! São belas composições, e a maioria delas falando sobre amor. É fácil se identificar com as letras, e muitas vezes, não conseguir parar de ouvi-las!

Terceiro Motivo: Acústicos

Ele faz acústicos perfeitos de suas músicas! Eu até vou me atrever a dizer que os acústicos são melhores do que as versões originais!




Quarto Motivo: Carinha de anjo

Ed Sheeran, por mais que ele deixe a barba a fazer, ele continua com a carinha de anjo! Não tem jeito! Ele é fofo!

Quinto Motivo: Ele é ruivo


Ruivos naturais representam de 2 a 3% da população mundial! Muito pouco! E isso faz Ed Sheeran um pouco mais especial! Não que ele precisasse disso...





By: Rocket

Nenhum comentário:

Postar um comentário