quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Coleção Primavera/Verão


Oi gente! 

O inverno está acabando e por mais que eu tenha certeza que eu vou sentir saudades do frio, eu não vejo a hora de que o verão chegue.

O pessoal fica mais animado, é mais fácil para sair com os amigos, sem contar que as coleções Primavera/Verão de várias marcas estão me deixando de boca aberta!

Muitas opções de estilo vão estar presentes nas novas estações e você vai poder montar seus looks sem muita neura se você se importa em seguir tendências.

Escolhi alguns dos meu favoritos :

1-O estilo Boho vai aparecer em alguns looks nessa estação, mesmo já não sendo mais o centro do mundo fashion.



2- O hippie também aparece, principalmente em alguns acessórios.







3- Looks femininos e fofinhos no estilo Taylor Swift. Tudo meio retrô...









4- Vestido e saias de tecido soltinho, leve, com bastante movimento . Muito nude! 






5- A coleção da Marisa é uma das minhas favoritas até agora. Modelos Vintage na vibe "Boneca de Luxo", "Jungle Fever" dando um ar urbano á coleção e Marrakesh, com um estilo mais étnico.













E aí? Curtiram as novas tendências?  Deem uma olhadinha no post sobre óculos de sol (http://rocklovedrama.blogspot.com.br/p/love_14.html

Beijos.


By: Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário