sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nós!



Oi gente!

Antes de começar com tudo, nós resolvemos que seria interessante explicar qual a nosso intenção com o blog e dizer também como nós somos. Livrar vocês de qualquer dúvida talvez...

A ideia do blog começou quando eu (Cherry) quis montá-lo, já que desde pirralha eu sempre gostei muito dessa ideia. Eu via e acessava blogs e isso tudo sempre me interessou muito!

Fazer um blog completamente sozinha seria, sem dúvida, uma atividade muito complicada, levando em consideração a rotina um pouco corrida. Então, nada melhor do que chamar algumas amigas para isso.

Depois de muita luta, convenci uma amiga a me acompanhar nessa. Nós nos conhecemos no Ensino Médio, então, não nos conhecemos à muito tempo, mas ficamos muito próximas rápido. Gostamos de coisas muito parecidas então eu acho que talvez tenha sido isso que tenha nos aproximado tanto.

O Blog tem o meu contato mas é bom que vocês saibam que a Rocket vai SEMPRE ficar sabendo o que se passa!

Enfim, chega de muito blá blá blá, vamos direto ao ponto!

1-Meu nome é Giulia e meu apelido é Cherry, eu tenho 15 anos, sempre amei escrever sobre coisas que eu gosto mas eu queria que o mundo visse isso. Daí a ideia do blog. Eu toco violão, canto também e AMO música, maquiagem e sapatos no geral. Amo esmalte, livros e máscara de cílios, óculos de sol e John Mayer! Gosto de gente ruiva, de quem toca violão, de quem sabe conversar e tenho a estranha vontade de mexer em cabelos que eu acho bonitos (sou louca eu sei). Não esperem de mim nada muito normal, espero que o blog ajude vocês em alguma coisa!

2- Meu nome é Camilla (Rocket), tenho 16 anos, e passo boa parte do meu tempo livre lendo livros, e escrevendo qualquer coisa. Adoro Rock, mas gosto de música de qualidade independente do estilo! Goste de me vestir com roupas simples, e que me identifiquem ao mesmo tempo. Amo jaquetas! Odeio salto alto! Maquiagem é uma das melhores coisas inventadas pela humanidade, quando bem utilizada  E se eu posso dar um conselho é, seja você mesmo, sem se importar com o que os outros vão pensar disso!

Bom, é isso, espero que nós tenhamos esclarecido alguma coisa e espero também que vocês gostem do blog, apareçam e comentem sempre! 
Beijos.
By: Cherry e Rocket

Nenhum comentário:

Postar um comentário