sábado, 24 de agosto de 2013

Tudo meio vintage

Eu não sei vocês mas eu sempre amei o estilo retrô e o vintage também. No sentido geral, eu gosto de usá-lo nas minhas roupas, na maquiagem, nos acessórios e acho que ele também é um grande aliado na hora de decorar a casa ou só o seu quarto mesmo.

Grande parte das coisas que são retrô são mais fofinhas e femininas e além de te deixarem linda, os meninos gostam. Sim, eu perguntei para fontes confiáveis!

Sem contar que as pin-ups são lindíssimas e os meninos com aqueles topetes impecáveis são muito mais charmosos.




1- Celebridades lindas que gostam do estilo retrô.






Kendall Jenner

  
                                                               Lana Del Rey


2- Roupas, estampa floral e acessórios.

































3-Gola Peter-Pan


     



4-Polaroid Vintage (MEGA FOFA)




5- Penteadeira romântica






 E você? Curte o estilo retrô? Me conta! 

By: Giulia


Nenhum comentário:

Postar um comentário